Anos 20

Imagem Postado em Atualizado em

anos 20 (2)

Para ouvir com esse post:

Desde que eu assisti “Meia noite em Paris” fiquei com vontade de pintar algo ligado a década de 20 (Marion Cotillard simplesmente linda nesse filme) mas sempre adiava, até que achei essa foto

miss - anos 20

Mas eu queria fazer algo colorido e la fui eu!

miss - anos 20 esboço a finalização

Não ficou igual,  mas esse também não era o objetivo eu sempre tento colocar um assinatura artística minha, acho que não tem um desenhista que não tente rsrsrs.  Para fazer o desenho eu usei lápis grafite, caneta Bic e lápis de cor. Eu estou aprendendo a controlar o lápis de cor para fazer sobras e pontos de iluminação para isso a foto em PB ajuda muito porque isso fica bem claro.

anos 20

Eu me diverto no processo de ver as cores que eram usada na época e tudo mais. Gostaram? Se sim podem continuar me acompanhando na minha pagina no Facebook ou no Tumblr ou nos dois!!!! Thumbnail for version as of 06:25, 14 February 2005

Deixe um comentário

