Planner

Imagem Postado em Atualizado em

Eu gosto muito de artesanato e recentemente me apaixonei pela técnica da cartonagem – principalmente na área de cadernos e agendas –  assim comprei algumas coisas para “brincar” para ver no que dava. A primeira coisa que me veio na cabeça foi as agendas e planner da Pony Brown, ainda não tenho nada da marca mas sou completamente apaixonada, assim fiz novos estudos num estilo meio manga chibi e eis que muito trabalho depois saiu meu primeiro caderninho. Ele ficou fofo, mas não sejam muito exigentes foi só o primeiro 😉

planner 1

 

planner

Um comentário em “Planner

    Cadernos pintados a mão « Arte by Miss disse:
    24/09/2014 às 17:51

    […] do Planner, me empolguei e fiz mais três capas de caderno. Todos com a mesma personagem na capa mas com […]

Deixe um comentário

