Beleza Feminina

Postado em Atualizado em

Nos utimos dias dois sites que eu acompanho divulgaram materias muito positivas falando da beleza feminina e de certos conceitos tão presente no nosso dia a dia que as vezes não percebemos como eles no fundo tem uma ponta de preconceito. Achei as materias tão interessantes que resolvi mostrar para vocês também.

A primeira é uma entrevista com uma jornalista que mandou sua foto para varios paises para que ela fosse “photoshopada” segundo o ideal de beleza daquele país. Achei interessante porque no resultado vemos como ha belezas diferentes no mundo todo e ainda com espaço para muitas outras!

Post completo aqui

Esther Honing e suas fotos para o projeto "Antes e Depois"
Esther Honing e suas fotos para o projeto “Antes e Depois”

Outro que eu amei está no blog da Mari Moon com o titulo “Propagandas que mostram mulheres como elas realmente são”. Eu vi todas as que ela colocou ela, mas eu a que eu mais gostei vocês podem assistir aqui em baixo, é interessante porque primeiro eles pedem para varias pessoas fazerem coisas “como uma menina” e depois pedem para meninas fazerem coisas como uma menina faz, mostrando o contraste. Vale a pena o clique

O post da Mari completo você lê aqui

 

Eu estava pensando em de vez em quando fazer posts assim com coisas legais que eu achei na internet, espero que vocês tenham gostado 😉

Um comentário em “Beleza Feminina

    Diversidade « Arte by Miss disse:
    29/10/2014 às 14:51

    […] já falei sobre diversidade aqui e a vontade de pintar seres humanos com suas diferenças e bonitezas só esta aumentando, […]

Deixe um comentário

