Portfólio – Filtros

Imagem Postado em Atualizado em

E os meus experimentos continuam e dessa vez eu quis testar os filtros para ver o que eu conseguia fazer com eles, eu ja tinha usado os filtros num outro desenho que em breve estará por aqui, mas desse jeito que vocês vão ver foi a primeira vez, é isso desenhar é se testar, tentar a cada dia!!

PicsArt_1400584483523

 

PicsArt_1400584540247

PicsArt_1400584676093

 

PicsArt_1400584790049

Esse ultimo virou minha paixão 

Até mais gente

**Facebook

**Tumblr

 

Um comentário em “Portfólio – Filtros

    Portifolio – Filtros 2 « disse:
    11/06/2014 às 00:37

    […] não comentei no post anterior mas aquele desenho que esta como perfil do blog nas redes sociais, é um desenho em duas partes, eu […]

Deixe um comentário

