Sala de Aula – Picsart

Postado em

Oi gente, hoje vamos continuar nosso papo sobre aplicativos. Semana passada eu falei sobre o Sketchbook Express for Tablets e um comentário no Tumblr me fez pensar: será que não tem mesmo nenhuma outra ferramenta para usar? E ai sai caçando de novo pela internet e esbarrei no Picsart: editor de fotos voltado para artistas!

Foi amor a primeira vista, mas na parte de desenho foi difícil no começo, mas também acho que isso é mais culpa da minha caneta para tablet do que do programa em si. Ai embaixo esta as minhas aventuras com Picsart.

PicsArt_MissPicsArt_1396359049798

 

Primeiros Sketchs: o primeiro é o mesmo método que eu usei no Sketchbook e o segundo é a mão livre.

Essas são algumas dicas :

 

PicsArt_1

PicsArt_2

 

O que eu mais gostei é que depois de salvar o desenho você ainda pode edita-lo como foto, colocar efeitos e tals.

Espero que vocês tenham gostado da dica e não deixem de acompanhar os posts e outras novidades no Facebook e no Tumblr.

 

Deixe um comentário

