Pintura em Tecido

Imagem Postado em Atualizado em

bolsa tecido menina de bicicleta2

bolsa tecido menina de bicicleta

Com certeza não foi o primeiro tecido que eu pintei, mas posso afirmar que foi o primeiro que eu fiquei plenamente satisfeita. A bolsa em si foi feita pela minha querida mãe que é uma excelente costureira e o desenho foi feito e pintado por mim com inspiração nas fotos da Taylor Swift e da Audrey Hepburn. Fiquei super feliz com o resultado e espero que vocês tenham gostado também.

#Facebook

Um comentário em “Pintura em Tecido

    Tinta no Tecido « Arte by Miss disse:
    20/08/2014 às 20:14

    […] é essa foi nova aventura de pintura em tecido (logo mais tinta e papel) após aquela bem sucedida experiencia da menina andando de bicicleta eu pintei essa capinha inspirada na foto da Claire do filme Elizabethtown. Eu achei o resultado […]

Deixe um comentário

