Mudanças na Casa

Postado em Atualizado em

Bom tirei a tarde de hoje para fazer algumas mudancinhas por aqui

Uma coisa que faz tempo que eu queria fazer era colocar uma playlist com as músicas que aparecem por aqui para quem quiser ouvir, ela vai ficar na parte de baixo da pagina.

image

Outra coisa legal é que agora no cantinho da pagina vai dar para ver os desenhos mais recentes

image

E também me acompanhar pelo weheartit e ver outros tumblrs que eu acompanho

image

image

Por ultimo mas não menos importante, vocês vão poder me fazer perguntas, então se você gostou de algo ou ficou com alguma duvida relacionada ao que eu posto é só “falar”

image

É isso ai gente espero que vocês gostem das mudanças e curtam  o que eu faço por aqui. 

Até Breve, Miss

Ps: os gifs foram cortesia do google, são do anime K-on!

Deixe um comentário

