Música da Semana – John Mayer

Vídeo Postado em Atualizado em

Waiting for the world change

 

Embora John Mayer faça sucesso por ai a fora eu demorei um pouco para ouvi-lo, não sei bem porque, mas não me despertava a curiosidade. Até que outro dia ouvi essa música numa playlist com vários cantores e realmente me surpreendeu.  O som, a voz e a calma que a música traz me conquistaram. Conquistaram o bastante para que eu comece a prestar mais atenção nele!

Espero que vocês gostem e se deem a chance de se surpreender como eu!

Deixe um comentário

