Sketchbook

Postado em Atualizado em

Quarta feira é dia de sketchbook aqui no tumblr hoje vou dividir com vocês meu primeiro desenho nesse caderno. Minha tinha pedido para eu fazer um desenho para uma bolsa para minha irmãzinha e idéia inicial foi para o sketchbbok!!

Wednesday is sketchbook day here on tumblr today I will share with you my first drawing in that book. My mother request was for me to do a drawing for a bag for my little sister and the initial idea was to sketchbbok! 

image

#Follow me on Facebook too!!!

Deixe um comentário

