Portifólio

Postado em Atualizado em

Minha amiga me pediu no final do ano passado que fizesse um desenho  dela. Fiquei animada com a ideia e fiz o desenho acima, mas na hora de entregar fiquei com tanto medo que acabei adiando. Esses dias ela disse para mim:

E ai cadê meu desenho?

Contei o que tinha acontecido e que entregaria o desenho. No fim ela amou o desenho e ficou super feliz. 

Portanto galera: enfrentem seus medos!! Dividam seus desenhos!! Mostrem eles. Eles foram feitos para serem vistos. 😀

My friend asked me at the end of last year to do a drawing of her. I was excited by the idea and did the drawing above, but in time to deliver was so scared I procrastinated. These days she said to me:

And then where is my drawing?

I told her what had happened and delivered the design. At the end she loved drawing and was super happy.

So guys: face your fears! Divide your drawings! Show them. They were meant to be seen.

 

#Follow me on Facebook

Deixe um comentário

