Falando sobre releitura

Postado em Atualizado em

Nas minhas aulas de arte lá do Ensino Fundamental, as vezes a professora mandava fazermos releitura de algum quadro famoso. E outro dia estava lendo um livro que falou sobre releitura e lembrei disso e fui procurar o tema na internet e achei umas coisas legais para dividir com vocês:

In my art classes there of elementary school, sometimes the teacher sent do some rereading of some famous painting. And the other day I was reading a book that talked about this and remembered this and went looking for the subject on the internet and found some cool stuff to share with you:

Abaporu – Tarsila do Amaral e Romero Brito

A Criação de Adão – Michelangelo e Leonardo Leite

O grito – Leonardo da Vinci e Anônimo (se alguém souber quem foi o criador me avisa!!! Esse é o meu preferido!

(If someone knows who is the creator this last painting please, tell me!!! This is my favorite one)

Que tal se inspirar também e fazer alguma releitura nesse domingo???

Se der certo, conta para mim no face ou aqui no tumblr

(What do you think? Inspire yourself and create a rereading too! later you can share with me on facebook or here in tumblr)

Deixe um comentário

