Portifólio – Evolução

Postado em Atualizado em

É tão legal a gente perceber a nossa evolução no que quer seja. Nos desenhos é bom porque tem tudo documentado. Antes eu só desenhava em casa olhando, curiando, copiando. Ai veio o curso de desenho e ilustração, que foi bem básico – só 6 meses – mas foi o que me deu a técnica para crescer e continuar evoluindo.

It’s so cool we perceive our evolution! In the drawings is good because it is all documented. Before I only drew at home watching, copying. So … came the course of design and illustration, which was pretty basic – just six months – but it was what gave me the technique to grow and continue to evolve.

Pode não parecer tão diferente, mas eu estava olhando e copiando. Agora quando eu fazia sem uma imagem de base….

It may not seem so different, but I was watching and copying. Now when I draw without a base image ….

#Desastre #Desaster

Durante o curso… técnicas e experimentações

During the course … techniques and experiments

e finalmente os dias de hoje!!

and finally today!!

Deixe um comentário

